O sumiço de certa quantia de dinheiro faz Polícia Civil não descartar que a comerciante Marcelina Robles Cardoso, de 55 anos, vendedora de espetinho, tenha sido vítima de latrocínio. Ela foi encontrada morta na manhã deste domingo (14), em sua residência no município de , a 165 quilômetros de Campo Grande.

A residência estava completamente revirada, o que leva a crer que o autor estava em busca de valores. Por outro lado, os policiais também descartam que o dinheiro possa estar perdido no meio da bagunça. O celular da vítima também foi levado e familiares apuram se mais pertencem foram tomados. A outra hipótese é de feminicídio.

Conforme já noticiado pelo Midiamax, a vítima foi morta com golpes possivelmente de faca na região do pescoço. Vizinhos ouviram gritos e chamaram os filhos da vítima, mas, ao entrarem na residência, encontraram Marcelina morta em seu quarto, sem roupa. Ainda não há como afirmar se houve violência sexual.

Informações apontam que a vítima morava sozinha e trabalhava com venda de espetinho e bebidas. De acordo com depoimento da filha, Marcelina vítima foi vista pela última vez às 23h, em frente à casa, trabalhando. A Polícia Civil e a perícia investigam o caso.