Polícia

Por causa de dívida, preso de 27 anos é agredido dentro de cela

Preso de 27 anos foi agredido por colega de cela na tarde de segunda-feira (23), no Presídio Masculino de Regime Fechado de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria sido atacada por dever ao agressor. De acordo com o boletim de ocorrência, o preso estava recolhido na cela 06, no Pavilhão 1, […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 15h26

Tentavam entrar no presídio de Corumbá com droga. Foto: Arquivo
Tentavam entrar no presídio de Corumbá com droga. Foto: Arquivo - Tentavam entrar no presídio de Corumbá com droga. Foto: Arquivo

Preso de 27 anos foi agredido por colega de cela na tarde de segunda-feira (23), no Presídio Masculino de Regime Fechado de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria sido atacada por dever ao agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o preso estava recolhido na cela 06, no Pavilhão 1, juntamente com mais 13 internos, quando passou a ser agredido por um deles por conta do desacerto financeiro.

A vítima teve lesões nas costas, mas se recusou a dizer que era o autor, pois teme sofrer mais agressões. Diante dos fatos, foi encaminhada para exame de corpo de delito e alegou não ter interesse em representar criminalmente contra o agressor. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal.

Jornal Midiamax