Polícia

Mais um corpo de banhista desaparecido é encontrado em rio de MS

Foi encontrado neste domingo (15), o corpo de Ilson Ramos Franco de 32 anos, em um rio em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (13). Populares encontraram o corpo e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 9 horas da manhã deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2019, às 15h18 - Atualizado às 16h12

None

Foi encontrado neste domingo (15), o corpo de Ilson Ramos Franco de 32 anos, em um rio em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (13).

Populares encontraram o corpo e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 9 horas da manhã deste domingo (15) quando os militares chegaram ao rio o pai da vítima já estava no local.

O pai da vítima contou que o filho estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), e que ele tinha epilepsia. Não há informações na ocorrência se sinais de violência foram encontrados no corpo.

Rio Aquidauna

Também neste domingo foi encontrado o corpo de Eustáquio Virgílio Cândido, 56 anos, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. O homem teria desaparecido na tarde de sábado (14), após mergulhar no rio Aquidauana, em um pesqueiro às margens da BR-262.

Segundo o boletim de ocorrência, Eustáquio estava no local com familiares e amigos quando pulou no rio para tomar banho e desapareceu. A família acionou o socorro.

Ainda no sábado o Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas, mas não encontrou nada, retornado na manhã deste domingo quando encontraram o cadáver.

Jornal Midiamax