Policial paraguaio que matou assaltante em confronto está preso por homicídio
O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Nery Marcelo Núñez, de 32 anos, foi preso acusado de homicídio doloso, quando há intenção, depois de matar um assaltante durante roubo em Ciudad Del Este. Ele está recolhido no Departamento de Polícia de Alto Paraná. De acordo com o jornal ABC Color, o policial enfrentou dois assaltantes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Nery Marcelo Núñez, de 32 anos, foi preso acusado de homicídio doloso, quando há intenção, depois de matar um assaltante durante roubo em Ciudad Del Este. Ele está recolhido no Departamento de Polícia de Alto Paraná.
De acordo com o jornal ABC Color, o policial enfrentou dois assaltantes que haviam roubado a mão armada um bar no domingo passado. Os bandidos levaram o celular do dono do estabelecimento e cerca de 1 milhão de guarani, além de uma moto que seria de Núñez
Na segunda-feira, deu entrada no hospital de Presidente Franco, na região de Ciudad del Este, Florêncio Oviedo González, de 29 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Logo em seguida foi descoberto que ele havia participado do roubo ao bar.
O morto tinha passagens por sequestro e roubo majorado. Não foram divulgadas quais as circunstâncias do confronto, no entanto mesmo assim o policial foi preso. O Ministério Público informou que a prisão tem por objetivo garantir a o bom andamento das investigações.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.