Policial dá tiro de borracha para conter motorista bêbado que agredia militares

Homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9), após provocar um acidente de trânsito no Jardim Imperial. Ele estava embriagado e ainda tentou evitar a prisão xingando os policiais e os agredindo. Equipe da Polícia Militar fazia rondas quando a esposa de um dos militares ligou dizendo que havia alguém […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

Homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9), após provocar um acidente de trânsito no Jardim Imperial. Ele estava embriagado e ainda tentou evitar a prisão xingando os policiais e os agredindo.

Equipe da Polícia Militar fazia rondas quando a esposa de um dos militares ligou dizendo que havia alguém batendo no portão da residência. Os policiais foram até o local e se depararam com o acidente de trânsito, sendo que o motorista de 54 anos teria provocado a colisão com uma motocicleta.

O condutor estava em visível estado de embriaguez, conforme os militares, e tentou fugir do local a pé. Em seguida ele começou a dizer que não obedeceria aos policiais, que falaria com o advogado e ainda xingou a equipe. Foi dada voz de prisão, momento em que ele entrou em luta corporal com um dos policiais, tentando pegar a arma dele.

Outro PM interveio e ainda sofreu ferimento na mão, momento em que um militar deu um tiro de elastômero no abdômen do suspeito, que caiu no chão e foi imobilizado e colocado na viatura. Ele foi detido em flagrante e o teste de bafômetro confirmou a embriaguez.

O motorista acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá pelos crimes de resistência e conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.