Polícia

Policiais de MS e GO desarticulam esquema de drogas na fronteira

Polícias civil e militar de Chapadão do Sul e Goiás desarticularam um esquema de tráfico de drogas que funcionava em MS e Serranópolis (GO). Uma equipe do COD (Comando de Operações de Divisa) da PM de Goiás, prendeu uma mulher em Serradinho, a 139 km de MS, por tráfico de drogas. A acusada disse à […]

Cleber Rabelo Publicado em 24/03/2019, às 20h52 - Atualizado em 25/03/2019, às 08h44

Foto: (Divulgação/4°CIPM)
Foto: (Divulgação/4°CIPM) - Foto: (Divulgação/4°CIPM)

Polícias civil e militar de Chapadão do Sul e Goiás desarticularam um esquema de tráfico de drogas que funcionava em MS e Serranópolis (GO).

Uma equipe do COD (Comando de Operações de Divisa) da PM de Goiás, prendeu uma mulher em Serradinho, a 139 km de MS, por tráfico de drogas. A acusada disse à polícia que o restante do entorpecente estava em Chapadão do Sul. Uma ação conjunta entre os militares de ambos os municípios resultou na prisão de outros dois homens e na apreensão de R$ 2 mil em dinheiro.

Com o apoio da Polícia Civil de Chapadão do Sul, as equipes encontraram além da quantia em dinheiro, entorpecente enterrado no terreno de um dos acusados. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Jornal Midiamax