Polícia

Polícia ‘vistoria’ casa de suspeito no Los Angeles e encontra cocaína até dentro da geladeira

Durante uma ‘vistoria’ na casa de um suspeito de tráfico no bairro Los Angeles, em Campo Grande, a polícia encontrou cocaína até dentro da geladeira. O suspeito de 32 anos foi abordado na rua Juruóca, quando levava consigo uma grande quantidade de dinheiro trocado, totalizando R$ 700. Ele também estava com uma trouxinha similar a […]

Mylena Rocha Publicado em 19/10/2019, às 08h37 - Atualizado às 09h01

Foto Ilustrativa: Pixabay
Foto Ilustrativa: Pixabay - Foto Ilustrativa: Pixabay

Durante uma ‘vistoria’ na casa de um suspeito de tráfico no bairro Los Angeles, em Campo Grande, a polícia encontrou cocaína até dentro da geladeira. O suspeito de 32 anos foi abordado na rua Juruóca, quando levava consigo uma grande quantidade de dinheiro trocado, totalizando R$ 700. Ele também estava com uma trouxinha similar a pasta de cocaína.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram uma caixa e um saco com várias trouxinhas de cocaína. Também havia cocaína em uma mochila e no armário da cozinha. No guarda-roupa, havia uma quantidade em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e a droga encontrada foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax