Polícia usa retroescavadeira para desenterrar 3,5 toneladas maconha em sítio na fronteira
Com a ajuda de uma retroescavadeira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (15) três toneladas e meia de maconha que estavam enterradas em um sitio na zona rural de Amambai. Os agentes que participam da Operação Hórus chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Na localidade […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a ajuda de uma retroescavadeira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (15) três toneladas e meia de maconha que estavam enterradas em um sitio na zona rural de Amambai. Os agentes que participam da Operação Hórus chegaram até o local depois de uma denúncia anônima.
Na localidade conhecida como Vila Santo Antônio, os agentes foram até o lugar indicado na denúncia onde encontraram uma pessoa que confirmou a presença da droga nos fundos da propriedade rural e que a mesma era de propriedade do irmão dele. Com a ajuda de ferramentas os policiais encontraram a droga, mas devido à grande quantidade foi necessária a utilização de uma máquina cedida pela prefeitura de Amambai.
Depois de algumas horas de trabalho foram desenterrados dezenas de fardos com maconha que foram transportados em um caminhão baú até a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), onde o entorpecente foi pesado.O homem foi autuado em flagrante e agora as investigações continuam na tentativa de se descobrir se ele agia sozinho ou se realmente a droga tinha sido enterrada no local pelo irmão dele.
Os policiais acreditam que a droga foi trazida do Paraguai e deixada no local até que os traficantes entendessem qual seria o melhor momento para que o entorpecente fosse mandado para outras cidades e até para outros estados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.