Polícia usa bala de borracha contra ex-marido que tentou atropelar mulher e filha

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, teve de usar balas de borracha na noite deste domingo (17) depois de um homem de 27 anos tentar matar atropelada a ex-mulher de 34 anos. A vítima disse que estava em frente a sua residência, na companhia da filha quando na […]
| 18/03/2019
- 12:12
Polícia usa bala de borracha contra ex-marido que tentou atropelar mulher e filha

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, teve de usar balas de borracha na noite deste domingo (17) depois de um homem de 27 anos tentar matar atropelada a ex-mulher de 34 anos.

A vítima disse que estava em frente a sua residência, na companhia da filha quando na tarde de domingo (17), o ex teria passado várias vezes em frente à casa fazendo ameaças, sendo que ele ainda tentou atropelar mãe e filha com a motocicleta.

Já à noite, por volta das 21 horas ele voltou e passou a agredir a vítima com socos e golpes de capacete. Ele ameaçou matar a todos que estavam na casa. A polícia foi chamada e ao ver a viatura, o autor que estava no quintal da residência tentou se esconder dentro do imóvel.

A polícia entrou na casa, e o homem resistiu sendo necessário efetuar disparos de bala de borracha para contê-lo. Foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi levado para a delegacia.

Veja também

Márcio derrubou dois freezers de gelo e em seguida estourou uma porta de vidro

Últimas notícias