Polícia tenta localizar família de idoso encontrado morto em apartamento no Tiradentes

A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar a família de Carlos Alberto de Souza Andrade, 62 anos, encontrado morto na última terça-feira (15) no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, após vizinhos sentirem um cheiro forte do local. Ao chegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar a família de Carlos Alberto de Souza Andrade, 62 anos, encontrado morto na última terça-feira (15) no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, após vizinhos sentirem um cheiro forte do local.

Ao chegar no apartamento, o corpo estava no quarto, com o ar-condicionado ligado. Os vizinhos afirmaram que sentiam um forte cheiro há cerca de 10 dias.

A polícia informou que até o momento familiares não apareceram para fazer o reconhecimento e liberar o corpo. Ainda, conforme as informações da Polícia Civil, para fins investigativos o corpo pode permanecer na câmara fria por 60 dias.

Depois deste tempo, o IML (Instituto Médico Legal) emite um ofício ao judiciário solicitando autorização para o enterro. Após deferimento do juiz é realizado o procedimento e o corpo é enterrado como indigente.

 

Conteúdos relacionados