Polícia

Polícia recupera em MS caminhão roubado no Paraná que seria levado para o Paraguai

Um caminhão da marca Hyundai, foi recuperado neste sábado (6), pela PMA (Policia Militar Ambiental) de Amambaí, a 350 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido furtado na cidade de Londrina, no Paraná e seria levado para o Paraguai.  De acordo com as informações, os policiais realizavam operação contra pesca predatória e durante patrulhamento na […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2019, às 10h34

Foto: Divulgação PMA
Foto: Divulgação PMA - Foto: Divulgação PMA

Um caminhão da marca Hyundai, foi recuperado neste sábado (6), pela PMA (Policia Militar Ambiental) de Amambaí, a 350 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido furtado na cidade de Londrina, no Paraná e seria levado para o Paraguai.

De acordo com as informações, os policiais realizavam operação contra pesca predatória e durante patrulhamento na MS-386, abordaram o veículo que vinha sentido contrário. No momento em que pararam os dois ocupantes do caminhão desceram e fugiram pela mata.

Nas diligências, nenhum dos dois foi encontrado e na checagem ao caminhão, os policias descobriram o furto e para onde ele seria levado.

A equipe fez diligências na mata, porém, não conseguiu capturar os fugitivos. Ao realizar a checagem do caminhão, descobriu-se que ele havia sido furtado na cidade de Londrina (PR) e estava sendo levado para o Paraguai.

Até o momento nenhum dos dois fugitivos foi encontrado e o veículo da marca Hyundai foi entregue à delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

Jornal Midiamax