O (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de prendeu quatro pessoas e elucidou uma tentativa de e fechou uma boca de fumo nesta quinta-feira (17).

Polícia realiza prisões por furtos, tentativa de homicídio e fecha ‘boca de fumo’
Vinícius e Luziania presos em flagrante por tentativa de homicídio. (Idest)

Segundo informações, a Polícia Civil fazia diligências para identificar o autor de furtos ocorridos na cidade nos últimos dias.  A polícia então foi até a rua Curió, com a informação de que havia um furto naquele momento.

Em buscas pelo bairro Jardim Gramado, flagraram Fernando Augusto Dorneles Miranda, conhecido como Formiguinha, de 28 anos, saindo de uma boca de fumo.

Na boca de fumo, os investigadores localizaram objetos furtados de duas residências nesta quarta-feira (16). No local, foi preso Demilson Gomes da Rocha, conhecido como , de 21 anos. Ambos, Fernando e Demilson são do regime semiaberto e usam tornozeleira eletrônica, inclusive, a de Fernando indica passagens pelos locais onde os furtos foram registrados.

Ainda de acordo com a polícia, Fernando teria passado a noite consumido entorpecentes e nessa manhã ainda tentou cometer outro furto, quando foi flagrado pela moradora, publicou o site Idest.

Alguns dos objetos furtados nas residências foram recuperados, já os demais, os investigadores realizam diligências com o objetivo de localiza-los. Fernado foi autuado em flagrante por três furtos e Demilson por receptação e tráfico de drogas.

Tentativa de homicídio

Nas diligências para elucidar os furtos, os investigadores se depararam com um indivíduo de 29 anos que apresentava ferimento, aparentemente de arma faca. Ele disse que havia acabado de sofrer uma tentativa de homicídio.

Para surpresa dos investigadores, o local da tentativa de homicídio era o mesmo onde haviam fechado a boca de fumo, um conjunto de casas localizado na rua das Gaivotas.

Através dos relatos da vítima e de testemunhas, os investigadores prenderam Luziania de Brito Malheiros, de 31 anos, e Vinícius Silva Freitas, de 22 anos, que confessaram terem esfaqueado a vítima, após o mesmo ter jogado um tijolo na direção deles. Vinícius e Luziania presos em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico.

Vinícius respondeu por tráfico de drogas e recebeu alvará de soltura no mês de setembro, já Luziania possui passagem por porte de drogas. Os dois foram autuados em flagrante por homicídio simples na forma tentada.