Polícia

Polícia procura por homem que matou atual da ex a facadas

A Polícia Civil já identificou e procura um homem de 54 anos que matou o atual namorado da ex-mulher, a facadas, na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Conforme as informações, as equipes fazem diligências na busca pelo suspeito. “Já temos a autoria e então colocamos a equipe na […]

Dayene Paz Publicado em 06/05/2019, às 16h41

Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

A Polícia Civil já identificou e procura um homem de 54 anos que matou o atual namorado da ex-mulher, a facadas, na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Conforme as informações, as equipes fazem diligências na busca pelo suspeito. “Já temos a autoria e então colocamos a equipe na rua para encontrá-lo”, afirmou o delegado Ricardo Meirelles, que recebeu o caso na tarde desta segunda.

Sandro de Souza Pessoa, de 34 anos, conhecido como ‘Buju’, foi assassinado após o ex-marido invadir a casa da jovem, de 24 anos. Ela estava com o atual namorado, que foi esfaqueado oito vezes e morreu no local.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados até a casa e constataram o óbito. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas não localizou o autor.

Jornal Midiamax