Um homem de 44 anos foi preso por esfaquear um homem de 45 anos em , cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil prendeu o suspeito na tarde desta segunda-feira (23).

Ele foi autuado e levado à delegacia da cidade. A tentativa de homicídio aconteceu após desentendimento com a vítima na Avenida Filinto Muller próximo ao Shopping Popular .

O crime foi presenciado por uma testemunha, que relatou que momentos antes outra pessoa teria agredido o autor, que revidou usando o homem de 45 anos como alvo.

Após o crime, o suspeito fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima ao Auxiliadora.

As facadas o atingiram no abdômen, resultando em das vísceras, uma no lado esquerdo do tórax, que segundo diagnóstico médico hospitalar pode ter afetado o pulmão e a última no braço esquerdo da vítima, publicou o site Hoje Mais.

O hospital informou que, apesar de consciente e estável, a vítima permanece internado com auxílio de equipamentos médicos. “Ele foi atendido, realizou exames, e um procedimento cirúrgico”, informou a assessoria na manhã desta segunda-feira (23).