Cadeirante chefiava quadrilha formada apenas por adolescentes

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) um cadeirante acusado de chefiar uma quadrilha criminosa, composta por menores de idade, suspeita de diversos roubos nos comércios de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, a quadrilha agia em vários comércios e os últimos crimes foram registrados em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Dourados News)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) um cadeirante acusado de chefiar uma quadrilha criminosa, composta por menores de idade, suspeita de diversos roubos nos comércios de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, a quadrilha agia em vários comércios e os últimos crimes foram registrados em uma farmácia no Jardim Maracanã e uma hamburgueria na Vila Industrial. Desses locais eles levaram dinheiro, celular e até motocicletas.

Após a investigação, conforme o Dourados News, a polícia prendeu um portador de necessidades especiais e também apreendeu três adolescentes. Os veículos roubados foram recuperados e uma arma de fogo apreendida.

De acordo com o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, os suspeitos agiam a mando de uma facção criminosa. O grupo será apresentado nesta quarta-feira, às 9h30, durante coletiva à imprensa.

Conteúdos relacionados