Polícia

Polícia paraguaia faz pente fino em Pedro Juan

A Polícia Nacional do Paraguai fez um pente fino na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil nesta segunda-feira (30). A operação resultou na apreensão de inúmeras armas caseiras, além de drogas, bebidas e aparelhos celulares. A ação foi liderada pelo diretor de estabelecimentos penitenciários, Joaquín González, acompanhado pelo diretor de segurança...

Marcos Morandi Publicado em 30/12/2019, às 09h37 - Atualizado às 12h04

As autoridades foram informadas de um plano de fuga. (Foto: Ruiz Dias/ABC Color)
As autoridades foram informadas de um plano de fuga. (Foto: Ruiz Dias/ABC Color) - As autoridades foram informadas de um plano de fuga. (Foto: Ruiz Dias/ABC Color)

A Polícia Nacional do Paraguai fez um pente fino na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil nesta segunda-feira (30). A operação resultou na apreensão de inúmeras armas caseiras, além de drogas, bebidas e aparelhos celulares.

A ação foi liderada pelo diretor de estabelecimentos penitenciários, Joaquín González, acompanhado pelo diretor de segurança pública  Roberto Alfonso. Eles cumprem uma determinação do Ministério da Política Criminal, que foi informado de um suposto plano de fuga.

Jornal Midiamax