Polícia

Polícia paraguaia flagra agrotóxicos proibidos em farmácia na fronteira

Diversas caixas de agrotóxicos de uso proibido na agricultura foram apreendidas nesta terça-feira (17) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Os produtos foram encontrados pelo promotor de justiça Álvaro Rojas, que estava  acompanhado por agentes da Policia Nacional do Paraguai e da INTERPOL. As autoridades chegaram no local  com informações em mãos […]

Marcos Morandi Publicado em 18/12/2019, às 06h30 - Atualizado às 08h31

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Diversas caixas de agrotóxicos de uso proibido na agricultura foram apreendidas nesta terça-feira (17) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Os produtos foram encontrados pelo promotor de justiça Álvaro Rojas, que estava  acompanhado por agentes da Policia Nacional do Paraguai e da INTERPOL.

As autoridades chegaram no local  com informações em mãos para realizar busca e apreensão de produtos que seriam utilizados na lavoura e  que estaria sendo comercializados no local, que tinha como fachada uma farmácia. O estabelecimento,  segundo o promotor de justiça Álvaro Rojas,  “pelas irregularidades encontradas, nem poderia estar funcionando”.

Jornal Midiamax