Polícia paraguaia desmonta entreposto do narcotráfico na fronteira com MS

A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, desarticulou na terça-feira (21) um depósito de maconha que operava na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher foi presa no local. Não é descartado que ela estivesse atuando a mando das facções […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Senad
Foto: Senad

A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, desarticulou na terça-feira (21) um depósito de maconha que operava na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande.

Uma mulher foi presa no local. Não é descartado que ela estivesse atuando a mando das facções que agem na linha internacional. Segundo a Senad, no depósito foram encontrados 138 tabletes de maconha que, depois de pesados, somaram 103 quilos.

O material foi apreendido pelo Ministério Público e será encaminhado para destruição. Também na terça-feira, a Senad desmontou acampamento de traficantes no Departamento Caazapá, onde foram apreendidas e destruídas 13,5 toneladas de maconha.