Polícia está em busca de dupla que matou jovens a tiros no Tiradentes
A Polícia Civil já está no encalço dos dois homens, suspeitos do assassinato de Deynner Araujo do Prado, 25 anos, e Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. “Estamos juntando as peças desse quebra-cabeça”, afirmou a delegada que está à frente das investigações, Célia Maria Bezerra. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil já está no encalço dos dois homens, suspeitos do assassinato de Deynner Araujo do Prado, 25 anos, e Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
“Estamos juntando as peças desse quebra-cabeça”, afirmou a delegada que está à frente das investigações, Célia Maria Bezerra. A polícia afirmou que não dará outros detalhes para não atrapalhar as investigações.
A polícia considera um quebra-cabeça já que a morte pode ter ligação com outro crime que aconteceu no dia 27 de dezembro de 2018. O assassinato de Helton Duarte da Luz, conhecido como ‘Heltinho’, atingido por cerca de 10 tiros, na Vila Nhanhá. Informações da polícia seria de que Helton teria uma rixa antiga com um dos suspeitos pelo crime.
Os dois foram atraídos até uma praça no bairro Tiradentes para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor. Quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.
Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho. A polícia informou que o alvo da dupla armada seria Vitor Gabriel.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.