Polícia apura se travesti era amante de vendedor assassinado com 14 facadas
A Polícia Civil de Campo Grande já teria ouvido pelo menos três pessoas, entre elas a travesti de 29 anos, apontada como suspeita pelo assassinato de Valério Encina de 47 anos, que foi morto a facadas, na última quinta-feira (18), no Jardim Leblon. Segundo o delegado Edmilson Holler, o marido de Valério foi ouvido, mas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Campo Grande já teria ouvido pelo menos três pessoas, entre elas a travesti de 29 anos, apontada como suspeita pelo assassinato de Valério Encina de 47 anos, que foi morto a facadas, na última quinta-feira (18), no Jardim Leblon.
Segundo o delegado Edmilson Holler, o marido de Valério foi ouvido, mas o delegado não quis dar detalhes do depoimento. A travesti também foi ouvida e negou qualquer relacionamento amoroso com o vendedor. Ela também teria dito que no dia do crime estava em uma festa de aniversário.
Um parente de Valério também foi ouvido na delegacia. Agora, o delgado espera pelo resultado dos laudos papiloscópico, do local do crime e do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que devem ficar prontos até a próxima semana.
Nenhuma das linhas de investigação como vingança e crime passional foram descartadas pela polícia. Valério foi assassinado com 14 facadas no tórax, rosto, braço e pescoço.
Antes de ser assassinado, o vendedor havia saído por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira (18) para comprar bebidas alcoólicas não retornando para casa. Câmeras de segurança de uma farmácia, que fica na rua Clineu Moraes da Costa gravaram o momento em que Valério já ferido perde o controle do carro e sobe na calçada.
Um motorista de aplicativo que passava pelo local e achou a situação estranha acionou o Corpo de Bombeiros ao ver a vítima ferida no interior do veículo, um Ford Fiesta. Após ser acionada, a polícia verificou que documentos pessoais, carteira e bens de valor encontravam-se no veículo, sendo descartada a hipótese de roubo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.