Polícia

Polícia identifica suspeito de estuprar gestante e tenta localizá-lo

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos grávida de quatro meses, nas imediações de um bar localizado no Jardim América, em Campo Grande. De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), os investigadores tentam localizá-lo, para que ele possa ser ouvido […]

Renan Nucci Publicado em 29/05/2019, às 15h46

Foto: de arquivo, Midiamax
Foto: de arquivo, Midiamax - Foto: de arquivo, Midiamax

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos grávida de quatro meses, nas imediações de um bar localizado no Jardim América, em Campo Grande. De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), os investigadores tentam localizá-lo, para que ele possa ser ouvido e apresente sua versão.

O homem é morador em Porto Murtinho e estaria há pouco tempo em Campo Grande. A polícia conseguiu o nome dele graças às imagens de câmeras de segurança da região, que permitiram visualizar a placa do carro, meio pelo qual foi possível identificá-lo. “Agora queremos ouvir o que ele tem a dizer a respeito dos fatos, para que possa apresentar suas alegações”, disse Joilce.

Conforme noticiado, na madrugada do último dia 18, a jovem estava nas imediações do estabelecimento, quando teria pedido cigarro ao homem. Ele afirmou que tinha cigarro no carro e a chamou para ir com ele para pegar. Ao chegar no veículo, o suspeito fingiu que ia pegar o cigarro no porta-luvas, quando agrediu a vítima com uma pancada na cabeça.

A jovem desmaiou com a agressão e quando acordou, estava sendo estuprada pelo homem. Ela tentou escapar, mas não conseguiu. Após cometer o abuso, o homem liberou a vítima, que procurou um posto de saúde. Funcionários da unidade desconfiaram das lesões, quando ela relatou sobre o abuso. Ela foi atendida em seguida pela Deam.

Jornal Midiamax