Polícia identifica mulher encontrada morta em terreno baldio na Gunter Hans
A polícia identificou como Lourdes Arriola da Silva, de 53 anos, a mulher encontrada morta no último dia 6 em um terreno na região da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A vítima vítima era paciente psiquiátrica e havia sido internada por causa de um mal súbito semanas antes de ser encontrada morta. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia identificou como Lourdes Arriola da Silva, de 53 anos, a mulher encontrada morta no último dia 6 em um terreno na região da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A vítima vítima era paciente psiquiátrica e havia sido internada por causa de um mal súbito semanas antes de ser encontrada morta.
De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, responsável pelo caso, a identificação foi possível por meio de exames nas digitais de Lourdes. Agora, inquértio instaurado deve apurar o que teria provocado a morte. “Solicitamos o prontuário para saber se há relação com a última internação dele a morte”, explica.
O delegado afirma que também já solicitou exame necroscópico para verificar suspeita de envenenamento, já que, junto ao corpo, foram encontradas quantidades consideráveis de veneno para ratos.
O caso
O corpo de Lourdes foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades da Avenida Gunter Huns, região do Coophavilla II em Campo Grande.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou veneno de rato, uma faca, remédio antidepressivo e uma garrafa de bebida. A mulher que estava com roupas, tinha uma tatuagem na nádega e na perna.
Aparentemente o corpo da mulher que não tinha marcas de violência estava no local há aproximadamente cinco dias. Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e policiais militares foram acionados. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.