Foi identificado como Junior Marcelo Amarilla Trevisan, jovem paraguaio de 22 anos, encontrado carbonizado dentro de um GM Cruze com placas do Paraguai na tarde desta segunda-feira (05) nas proximidades da BR 463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, populares que transitavam pela região do Anel Viário de nas imediações da BR 463, alertaram a Polícia Militar sobre o corpo do jovem carbonizado dentro do carro

A PM isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenados pelo delegado Caio Macedo. No local foi realizado a perícia e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

A polícia acredita que a vítima pode ter sido executado em outro local e posteriormente levada até a região, onde o veiculo foi incendiado, publicou o site Porã News. A ação pode ter acontecido para atrapalhar uma rápida identificação da vítima que pode ter sido executada em um ajuste de contas em relação ao crime organizado na .