Polícia identifica homem encontrado morto em barraco após briga generalizada

Foi identificado como Elizeu Gonçalves, de 30 anos, o homem encontrado morto dentro de um barraco, em assentamento ao lado da aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi achada após uma briga generalizada no local.  No fim da tarde de sábado (2), a Polícia Militar foi acionada para conter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Elizeu Gonçalves, de 30 anos, o homem encontrado morto dentro de um barraco, em assentamento ao lado da aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi achada após uma briga generalizada no local. 

No fim da tarde de sábado (2), a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão no assentamento. Segundo o Dourados News, algumas pessoas foram feridas a golpes de faca. 

A PM e o Corpo de Bombeiros foram até o local, sendo constatado que a briga ocorreu devido ao uso de bebida alcoólica. Em vistoria na área, o corpo de Elizeu foi encontrado no barraco. 

A perícia técnica foi acionada e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para apurar as causas da morte. Não havia sinais de violência na vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados