Polícia identifica adolescente suspeito de atacar e tentar estuprar duas mulheres

A polícia identificou adolescente de 17 anos suspeito de tentar estuprar pelo menos duas mulheres nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Três Lagoas. Por causa dos ataques, toda a cidade chegou a ficar em alerta. De acordo com informações do site Rádio Caçula, agora, com a identificação do menor de idade, investigadores fazem […]
| 06/03/2019
- 21:31
Polícia identifica adolescente suspeito de atacar e tentar estuprar duas mulheres

A polícia identificou adolescente de 17 anos suspeito de tentar estuprar pelo menos duas mulheres nos dias 14 e 15 de fevereiro, em Três Lagoas. Por causa dos ataques, toda a cidade chegou a ficar em alerta.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, agora, com a identificação do menor de idade, investigadores fazem buscas pelo garoto que teria abordado e tentado abusar das vítimas que denunciaram o caso na delegacia. A hipótese de que outras vítimas possam existir não está descartada.

O CASO

À polícia, uma das vítimas contou que aguardava o ônibus para ir para o trabalho quando o suspeito sentou-se ao lado dela e a abraçou. O autor ainda  passou a mão na perna da mulher e disse que a mataria se ela gritasse. O adolescente só foi embora depois de a trabalhadora pedir socorro.

Já a outra denunciante contou que foi abordado pelo menor de idade que a puxou pelo braço até um lugar escuro. Ela gritou por socorro e foi ajudada por um homem que passava pela rua.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) do Grupamento do Parque do Ivinhema surpreendeu pescador pescando com...

Últimas notícias