Polícia

Polícia fecha depósito que abastecia traficantes no Jardim Campo Nobre

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na quinta-feira (11) dois homens que operavam depósito de drogas para abastecer pequenos traficantes do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Edmilson Pereira Costa, de 41 anos, e Daniel Barbosa de Souza, de 25 anos, respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De […]

Renan Nucci Publicado em 12/04/2019, às 16h17

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu na quinta-feira (11) dois homens que operavam depósito de drogas para abastecer pequenos traficantes do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Edmilson Pereira Costa, de 41 anos, e Daniel Barbosa de Souza, de 25 anos, respondem por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, Edmilson era o patrão do esquema e morava em uma casa em frente ao depósito. Além disso, era o responsável por fazer as negociações pessoalmente. Daniel era seu braço direito e acabou preso após fazer uma entrega.

No local a polícia encontrou 23 porções de cocaína e pasta base de cocaína, bem como R$ 838 em espécie, uma moto Yamaha MT03 e um automóvel Gol. Ambos os veículos eram usados na distribuição do entorpecente que, geralmente, tinha como destino bocas de fumo que funcionavam em “esquinas” do bairro.

Jornal Midiamax