Polícia

Polícia fecha boca de fumo no Santo Eugênio, aprende arma e munições

Um homem de 43 anos e a esposa, de 48, foram presos nesta quinta-feira (9) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após serem flagrados comercializando drogas na região do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Conforme as informações da polícia, após denúncia, os investigadores estiveram na residência do bairro Santo Eugênio, […]

Dayene Paz Publicado em 10/05/2019, às 15h41

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um homem de 43 anos e a esposa, de 48, foram presos nesta quinta-feira (9) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após serem flagrados comercializando drogas na região do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Conforme as informações da polícia, após denúncia, os investigadores estiveram na residência do bairro Santo Eugênio, e flagraram um usuário de drogas com uma porção de cocaína, que segundo ele, teria adquirido do traficante da região pela quantia de R$ 10.

Diante das evidências, os policiais entraram no imóvel e localizaram quatro pedras de pasta base de cocaína. Durante mais buscas foi localizado um revólver calibre 38, com três munições.

O casal foi preso em flagrante e conduzido para a Denar, onde estão à disposição do poder judiciário.

Jornal Midiamax