Durante a madrugada desta sexta-feira (16) equipes do Batalhão de Choque estouraram um depósito, no bairro Aero Rancho, em , onde eram guardados cigarros contrabandeados. Um rapaz de 19 anos foi preso, e 200 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela polícia.

Policiais rodoviários estaduais informaram as equipes do Batalhão de Choque, que durante a madrugada estava chegando a cidade um comboi carregado com cigarros contrabandeados. Sendo que um dos autores morava no bairro Aero Rancho.

O flagrante aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (16), quando os policiais abordaram Vinicius Gabriel Souza, que admitiu ter chegado nesta quinta-feira (15) com um veículo Ford Fiesta carregado de cigarros. Ele ainda disse sobre o depósito, onde estaria mais dois veículos com os maços de cigarros contrabandeados.

Ao chegarem ao depósito, os policiais encontraram uma Kombi e um veículo Chevrolet Zafira carregados com cigarros contrabandeados. Foram apreendidas mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados. O autor não disse em quais lugares seriam distribuídos o contrabando.

Toda carga e os três veículos foram levados para a Polícia Federal.