Polícia encontra esconderijo de drogas e Land Rover usada para matar mulher em casa de suspeito
A Polícia Civil de Eldorado, cidade distante a 440 quilômetros de Campo Grande, localizou no final da manhã deste sábado (26), dois carros de luxo na casa do homem de 21 anos, suspeito de matar sua mulher, Rayanne, Dias Moreira, 21 anos, após passar com um veículo por cima de sua cabeça. Um dos veículos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Eldorado, cidade distante a 440 quilômetros de Campo Grande, localizou no final da manhã deste sábado (26), dois carros de luxo na casa do homem de 21 anos, suspeito de matar sua mulher, Rayanne, Dias Moreira, 21 anos, após passar com um veículo por cima de sua cabeça. Um dos veículos localizados foi a Land Rover, usada para cometer o crime.
Conforme informações do delegado Pablo Ricardo, policiais foram até a casa do suspeito que fica na região central da cidade, lá encontraram o carro usado para cometer o crime, uma Land Rover prata. O carro estava com vários arranhões na lateral esquerda e deve passar por perícia. Na casa também foi encontrada uma BMW, os dois carros foram apreendidos e levados para a Delegacia.
Na casa ainda foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 22 e uma pistola 9 milímetros.
Policiais também foram até uma chácara de propriedade do suspeito, localizada na zona rural da cidade, em uma área conhecida como “Barro Preto”. Lá os policias encontraram um esconderijo para armazenamento de drogas. O suspeito havia saído há quatro meses da cadeia onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Rayanne foi morta na noite dessa sexta-feira (25), depois que um homem de 24 anos passou com uma Land Rover por cima de sua cabeça. O suspeito de estar dirigindo o carro no momento do acidente era o marido da vítima, que cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele já é considerado foragido, segundo informações do delegado Pablo Ricardo.
Por volta das 20h, Rayanne estava em uma moto Biz, quando viu seu marido abastecendo a Land Rover em um posto de gasolina. Ela esperou ele terminar de abastecer e foi atrás, momentos depois testemunhas disseram terem visto o carro emparelhado com a moto, ela acabou caindo do veículo e ele passou por cima da cabeça de Rayanne. Depois fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
O capacete chegou a rachar e tinha marcas de pneus. Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.