Dentro de um veículo SpaceFox apreendido com 1.261 tabletes de maconha na manhã de ontem, na rodovia MS-162, na região de , a PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) flagrou “Miguelitos”, artefatos feitos com pregos e grampos usados para furar pneus.

A suspeita é de que os traficantes, caso estivessem em perseguição, soltassem o material na pista, a fim de danificar os pneus das viaturas, tirando-as temporariamente de circulação. O flagrante colocou as autoridades que atuam na fronteira em alerta. Ninguém foi preso na ação.

Conforme noticiado, os dois homens que levavam a droga no SpaceFox se desesperaram ao notarem a presença da polícia e fugiram a pé pelo mato. O carregamento pesou 883 quilos. Durante policiamento na região do distrito de Vista Alegre, os militares perceberam que o carro freou bruscamente a cerca de 500 metros antes de chegar na barreira.

Em seguida, os dois ocupantes desceram e correram para uma. Houveram buscas pela localidade, mas não foram encontrados. Em vistoria ao veículo, a equipe encontrou a droga e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil.