Polícia

Polícia deflagra operação e cumpre mandados em residencial

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Policia Federal e Polícia Civil cumpre mandados na manhã desta quarta-feira (24), em Três Lagoas- a 338 quilômetros de Campo Grande. 18 mandados são cumpridos. Os mandados de prisão são cumpridos no Residencial Orestinho, na cidade. Segundo o delegado Rogério Faria, a Operação Respectus é para garantir mais […]

Thatiana Melo Publicado em 24/04/2019, às 07h18

None

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Policia Federal e Polícia Civil cumpre mandados na manhã desta quarta-feira (24), em Três Lagoas- a 338 quilômetros de Campo Grande. 18 mandados são cumpridos.

Os mandados de prisão são cumpridos no Residencial Orestinho, na cidade. Segundo o delegado Rogério Faria, a Operação Respectus é para garantir mais respeito a sociedade e aos moradores de bem.

De acordo com o site JP News, 90 policiais participam da operação. Ainda segundo o delegado, um policial já havia sido ameaçado no residencial. Faria ainda disse que a ação também busca dar uma resposta aos roubos praticados na região. Não se tem os nomes dos alvos da operação.

Jornal Midiamax