Polícia confirma estupro e envolvimento de 2º suspeito em assassinato de casal
A Polícia Civil de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande, confirmou que Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, foi estuprada e depois assassinada por uma dupla presa durante a manhã deste sábado (8). O marido dela, Osvaldo Ferreira, 38 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (6), e os corpos foram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande, confirmou que Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, foi estuprada e depois assassinada por uma dupla presa durante a manhã deste sábado (8). O marido dela, Osvaldo Ferreira, 38 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (6), e os corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira (7).
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, dois homens foram presos na manhã deste sábado (8) depois que lideranças indígenas fizeram uma ‘caçada’ em residências próximas que poderiam ser usadas como esconderijo. Daltro ainda disse que os autores confirmaram que estupraram Rosilene.
Uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã de segunda-feira (10) para explicar o caso. O filho do casal, de 9 anos, ficou em estado de choque ao ver os pais mortos dentro de casa. Ele foi até a escola e contou aos professores o que havia acontecido, e a polícia foi chamada em seguida.
A criança disse que os pais estavam bebendo com o suspeito. Ele, então, foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo. Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro.
Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime. Osvaldo foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. Rosilene foi encontrada em um dos quartos e estava com as mãos amarradas com fita e seminua. A mulher foi ferida por cinco facadas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.