A Polícia Civil aguarda pelos resultados dos exames para comprovar ou não se um rapaz de 21 anos, com necessidades especiais, teria sido estuprado por um colega de 13 anos, no banheiro de uma escola particular.

Segundo a delegada, Fernanda Félix, os laudos devem ficar prontos em 30 dias. Fernanda ainda disse que a tia do menino de 13 anos também teria feito um boletim de ocorrência, após o sobrinho contar que também teria sido estuprado pela vítima, no banheiro da escola.

No registro do boletim de ocorrência, o garoto de 13 anos conta que teve as calças abaixadas pelo rapaz de 21 anos, que o estuprou. O diretor da escola será ouvido nesta quarta-feira (20), na delegacia.

Entenda o caso

Segundo a mãe do estudante de 21 anos, o abuso teria acontecido no fim de fevereiro, quando a vítima teria ido até o banheiro, onde o colega teria praticado o . Como o filho contou o que tinha acontecido, a mãe procurou a escola e relatou o caso.

Para a mulher, o colégio particular estaria tentando abafar o episódio. Em conversa com a direção e com uma assistente social, a dona de casa teria ouvido que nada teria acontecido, que nada havia sido relatado pelo aluno, e que ele poderia ter se machucado em um ‘acidente na escola'.

Ainda foi alegado pela escola que o suspeito do crime teria idade mental inferior à da vítima, e que a estatura também seria inferior. A direção ainda teria afirmado que o suspeito não teria o costume de ir sozinho ao banheiro, sempre acompanhado de um adulto.

Entramos em contato com a escola, mas o diretor não estava no estabelecimento de ensino.