Polícia aguarda laudo para saber causa da morte de feto encontrado no Rita Vieira

A Polícia Civil aguarda laudo pericial para saber qual foi a causa da morte do feto encontrado em frente a uma residência do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O caso já foi distribuído para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que começou as investigações. O trabalho também será para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bebê estava de bruços no terreno baldio (Henrique Arakaki
Bebê estava de bruços no terreno baldio (Henrique Arakaki

A Polícia Civil aguarda laudo pericial para saber qual foi a causa da morte do feto encontrado em frente a uma residência do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O caso já foi distribuído para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que começou as investigações.

O trabalho também será para identificar a mãe, que teria abandonado o feto no local. “Poderemos trabalhar com a hipótese de homicídio ou também o infanticídio, mas tudo depende dos laudos e localização da mãe, para entender como tudo aconteceu”, explicou a delegada Franciele Candoti.

O feto foi encontrado no início da manhã de terça-feira (26) no bairro Rita Vieira. Moradores que faziam caminhada pelo bairro viram o bebê jogado em frente a residência. A 6º Companhia da Polícia Militar foi chamada até o local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O bebê, que é um menino, aparentava ser de uma gestação de cinco meses, e estava de bruços quando foi encontrado.