PM prende homem que fez jovem de refém e causou pânico em restaurante
Um homem de 26 anos foi preso por agredir, manter a esposa em cárcere e atirar contra ela neste domingo (01) no Jardim Canguru em Campo Grande. A vítima, de 19 anos, conta que sofreu agressões sob cárcere e, em certo momento, conseguiu fugir de casa quando o marido saiu para pegar uma arma, calibre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 26 anos foi preso por agredir, manter a esposa em cárcere e atirar contra ela neste domingo (01) no Jardim Canguru em Campo Grande. A vítima, de 19 anos, conta que sofreu agressões sob cárcere e, em certo momento, conseguiu fugir de casa quando o marido saiu para pegar uma arma, calibre 32, na casa de um conhecido. Um policial militar de folga foi quem realizou a prisão.
A jovem contou que vive com o autor há 8 meses e, neste sábado (30), foram a uma festa e retornaram para casa por volta das 8h deste domingo, quando o autor passou a acusá-la de tê-lo traído na festa.
Ele então saiu da residência para buscar a arma, ela fugiu e foi até a casa de um vizinho, onde pediu para usar o telefone. Ela, consta no boletim de ocorrência, tinha intenção de ligar para seu pai ir buscá-la.
Ao telefonar para o pai, foi informada de que o esposo estava retornando com uma arma nas mãos. Do local, ela saiu correndo pela rua, e entrou em um restaurante onde se escondeu na cozinha.
Anteriormente, quando corria pela rua, o autor realizou um disparo contra a jovem que não foi atingida. Ao tentar efetuar outro tiro, a arma falhou, segundo a polícia. Ele continuou seguindo a vítima e entrou armado no restaurante, onde havia várias pessoas que ficaram com medo. Ao vê-lo armado e muito agressivo, as pessoas que estavam no restaurante,ficaram em pânico e tentaram se esconder ou fugir.
Ainda segundo testemunhas, o autor ficou na porta exigindo a presença da esposa, que estava escondida. No local, o cabo da Polícia Militar, Leonardo Gazal, em um momento, conseguiu imobilizá-lo e desarmá-lo.
O policial se identificou, ordenou que ele deitasse ao solo, onde ficou até a chegada de uma viatura que o algemou e o levou à delegacia. Também consta no boletim de ocorrência, que o autor estava muito agressivo e aparentemente sob efeito de entorpecentes.O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.