PM leva chute no rosto durante briga entre ambulantes e seguranças de exposição

Um policial militar foi agredido durante confusão em frente ao Parque de Exposições em Paranaíba – cidade distante cerca de 407 km de Campo Grande. Um homem quebrou o dente e quatro pessoas foram presas após a briga que envolvia ambulantes e seguranças do local. Conforme as informações do boletim de ocorrência, acontecia festividade anual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um policial militar foi agredido durante confusão em frente ao Parque de Exposições em Paranaíba – cidade distante cerca de 407 km de Campo Grande. Um homem quebrou o dente e quatro pessoas foram presas após a briga que envolvia ambulantes e seguranças do local.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, acontecia festividade anual no Parque de Exposições da cidade, quando os policiais foram avisados sobre uma confusão entre os ambulantes e seguranças. No local, os militares foram informados por testemunhas de que um dos ambulantes teria ido até a portaria e xingado o segurança de macaco.

No entanto, outras pessoas informaram que o segurança teria dado um mata-leão e tapas na cara de um ambulante que tentou entrar no parque. O homem teria quebrado o dente com a agressão.

Mesmo com a presença dos militares – que conversavam com as testemunhas e tentavam resolver a situação – um grupo de homens se aproximou da portaria e passou a fazer ameaças aos seguranças. Mais uma vez, os policiais tentaram conversar com os envolvidos, mas um deles estava agindo com agressividade com os seguranças e teve que ser contido pela polícia.

Após isso, de acordo com boletim de ocorrência, começou outra confusão no local, quando um PM foi agredido com chute no rosto. Os ambulantes estavam em maior número do que de segurança e policiais, quando foi utilizado instrumento de contenção pelos seguranças para afastar o grupo – que nesse momento se afastou da portaria e se aglomerou nas proximidades da arquibancada.

Mais uma vez os militares tentaram conversar com os autores, mas boletim de ocorrência descreve que eles estavam resistentes a ação, falando de forma agressiva, empurrando os policiais e seguranças. Outros PMs chegaram ao local, momento em que foi possível conter o grupo. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados