Polícia

Policial flagra ladrão no jardim de casa tentando levar bicicletas

Durante a madrugada desta terça-feira (2), no Jardim Centenário, um policial militar flagrou um ladrão no jardim de sua casa tentando furtar as bicicletas da vítima. O bandido usou paletes como escada para pular o muro. O crime aconteceu por volta das 4h17 da madrugada desta terça (2), quando o policial acordou com sua cachorra […]

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2019, às 07h00 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h23

None

Durante a madrugada desta terça-feira (2), no Jardim Centenário, um policial militar flagrou um ladrão no jardim de sua casa tentando furtar as bicicletas da vítima. O bandido usou paletes como escada para pular o muro.

O crime aconteceu por volta das 4h17 da madrugada desta terça (2), quando o policial acordou com sua cachorra latindo muito no quintal. Ao sair para ver o que estava acontecendo flagrou o ladrão no jardim. Foi dada ordem de parada.

Mas, o autor ainda tentou fugir usando os paletes como escada sendo imobilizado pelo militar, que chamou reforços. O bandido confessou o crime e segundo o policial as duas bicicletas estariam avaliadas em R$ 2,600. O ladrão foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax