Polícia

Telzinho da Nhanhá larga parceiro para fugir ao ser flagrado por PM de folga

Durante a noite desta segunda-feira, (8), a Polícia Militar prendeu um homem que estava furtando uma residência no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O vizinho que é policial militar estava de folga e teria notado uma movimentação estranha na casa. Segundo o boletim de ocorrência, o furto teria acontecido por volta das 20 horas […]

Jéssica Fernandes Publicado em 09/04/2019, às 10h30 - Atualizado às 18h29

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa - Imagem: Ilustrativa

Durante a noite desta segunda-feira, (8), a Polícia Militar prendeu um homem que estava furtando uma residência no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O vizinho que é policial militar estava de folga e teria notado uma movimentação estranha na casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto teria acontecido por volta das 20 horas desta segunda (8), quando o policial flagrou dois homens levando uma televisão para fora do local. Depois de serem abordados a dupla tentou fugir de carro carregando a televisão.

O suspeito conhecido como “Telzinho da Nhanhá” conseguiu escapar, abandonando o comparsa no local do crime que se machucou ao tentar entrar no carro em fuga.

Com o detido foram encontrados um tênis de R$ 200 reais e um controle remoto da LG, mesma marca da televisão levada. Segundo as informações da polícia outras 40 residências teriam sido abordadas antes dos homens escolherem qual iriam invadir.

Jornal Midiamax