Polícia

PM de folga detém jovem com calibre 12 de fabricação artesanal

Um policial militar de folga deteve um homem, de 26 anos, que andava no meio da rua com uma arma, calibre 12, de fabricação artesanal. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã, distante 316 km de Campo Grande. O suspeito, conforme as informações, já tem várias passagens pela polícia. Na tarde desta quinta-feira (11), […]

Dayene Paz Publicado em 12/04/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h32

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um policial militar de folga deteve um homem, de 26 anos, que andava no meio da rua com uma arma, calibre 12, de fabricação artesanal. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã, distante 316 km de Campo Grande. O suspeito, conforme as informações, já tem várias passagens pela polícia.

Na tarde desta quinta-feira (11), o policial notou a atitude suspeita do homem nas imediações do bairro Andreazza. Com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, foi realizada a abordagem ao rapaz e com ele, foi localizada a arma.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, esta não é a primeira pessoa flagrada com arma artesanal na cidade. A polícia informou que já é investigada a fabricação de armas artesanais para a prática de crimes na região de fronteira.

Jornal Midiamax