Polícia

PM é advertido por postar meme sobre governador em alusão ao dia da mentira

Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi advertido por compartilhar um meme em um grupo de Whats App de policiais militares na qual aparece o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Na imagem, segundo a denúncia administrativa contra o PM, aparece o governador e os dizeres: “Queria dizer a PMMS que está vindo […]

Diego Alves Publicado em 17/06/2019, às 21h55 - Atualizado em 18/06/2019, às 18h31

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

Um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi advertido por compartilhar um meme em um grupo de Whats App de policiais militares na qual aparece o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na imagem, segundo a denúncia administrativa contra o PM, aparece o governador e os dizeres: “Queria dizer a PMMS que está vindo coisa boa aí”, em seguida “Mentira, feliz 1º de abril”, consta. A defesa do policial alegou que não houve transgressão da disciplina do policial militar.

Ainda em defesa, o policial informou que as publicações tinham em princípio, publicação restrita aos policiais do batalhão e também se redimiu, dizendo que faltou com compostura, “desrespeitando a figura do governador do estado”.

Também alegou que por ser novo na corporação, pode se redimir e, por fim, pediu o arquivamento do caso. A advertência do policial foi publicada no trâmite administrativo da PM.

Jornal Midiamax