Pistoleiros invadem casa, executam mulheres e atiram contra casal

Tomasa Insarralde de Segovia, 27, e uma brasileira ainda não identificada foram executadas dentro de uma casa localizada na Rua José Miguel Rocha no Bairro Industrial em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, pistoleiros invadiram a casa, executaram as duas e deixaram um casal ferido a tiros. […]
| 10/03/2019
- 02:20
Pistoleiros invadem casa, executam mulheres e atiram contra casal

Tomasa Insarralde de Segovia, 27, e uma brasileira ainda não identificada foram executadas dentro de uma casa localizada na Rua José Miguel Rocha no Bairro Industrial em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, pistoleiros invadiram a casa, executaram as duas e deixaram um casal ferido a tiros. O homem ferido a tiros, de 33 anos, é procurado pela justiça paraguaia. Ele e uma jovem brasileira de 18 anos, também atingida pelos disparos, foram levados ao hospital da cidade e não correm risco de morte.

O homem de 33 anos possui ordem de captura pela justiça do Paraguai por homicídio em 2016, publicou o site Porã News. Ele será levado pela Polícia Nacional a cidade de Capitán Bado.

Após o crime, os autores fugiram. A polícia não descarta a hipótese de que as execuções tenham relação com um ajuste de contas do narcotráfico. O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio dos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias