Pistoleiro mata dois com cerca de 40 tiros na fronteira com o Paraguai
O brasileiro Geovanne Gasper Neves de Oliveira, 25 anos e um paraguaio, que ainda não foi identificado, foram alvejados em uma caminhonete F-1000 com placas do Paraguai, por um pistoleiro na manhã deste sábado (6) na avenida Internacional, na cidade de Sete Quedas – distante a 484 quilômetros de Campo Grande. O ocorrido aconteceu próximo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O brasileiro Geovanne Gasper Neves de Oliveira, 25 anos e um paraguaio, que ainda não foi identificado, foram alvejados em uma caminhonete F-1000 com placas do Paraguai, por um pistoleiro na manhã deste sábado (6) na avenida Internacional, na cidade de Sete Quedas – distante a 484 quilômetros de Campo Grande. O ocorrido aconteceu próximo a fronteira.
Segundo populares que entraram em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, uma motocicleta com duas pessoas e pediu para a caminhonete estacionar e abriu fogo contra o motorista e o passageiro do veículo.
Cerca de 40 cápsulas de munição de 9mm estariam espalhadas pelo local, porém, ainda não é possível identificar se são de pistola ou submetralhadora, segundo o site Porã News. Logo após cometer os assassinatos, o atirador subiu na moto e teria saído pela cidade sem rumo conhecido. A motocicleta estaria sem placas.
Em contato com o comandante da Polícia Militar de Sete Quedas, o fato aconteceu após suposto envolvimento do tráfico e que as duas pessoas mortas não seriam brasileiras.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a polícia paraguaia estão no local para verificaram todo o ocorrido e averiguar as causas do crime. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Tacuru.
(Matéria atualizada às 15h47 para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Homem é preso em flagrante por receptação de peças veicular
O material está avaliado em R$ 150 mil
Empresário diz à CPI ter rebaixado 42 clubes e lucrado R$ 300 milhões com manipulações
Pediu desculpas aos dirigentes da agremiação
Neutro sobre 2ª turno, PSB libera filiados para decidir entre Adriane ou Rose
Carlão falou que os partidários terão liberdade de escolha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.