Exame necroscópico realizado pela perícia da Polícia Civil, não encontrou marcas de violência no corpo de Wendel Silva Alves de 21 anos, encontrado morto no rio Taquari, em , cidade distante 253 quilômetros de Campo Grande. Amigos que estavam no momento que ele caiu no rio mentiram para a família do rapaz dizendo que não sabiam onde ele estava. A Polícia Civil investiga o caso.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas desde a última quarta-feira (7), quando ele caiu no rio. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) e submetido a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Conforme o site Edição MS, o exame comprovou que a morte se deu por , sendo que no corpo não foram encontradas marcas nem traumas, que poderiam indicar que ele tenha sofrido alguma violência, antes de se afogar.

O trio saiu para pescar no final da tarde da última quarta-feira, mas o jovem não voltou para a casa e no dia seguinte, a esposa procurou os parceiros de pescaria do marido, que disseram não saber do paradeiro do rapaz. Depois que o caso ganhou as redes sociais e foi repercutido pela imprensa é que os dois procuraram o Corpo de Bombeiros e foram encaminhados à Polícia Civil.

O fato de terem presenciado o colega se afogar e não ter acionado o socorro, levantou suspeita da polícia. Os dois alegaram que fizeram buscas na tentativa de encontrar a vítima, que se afogou por volta das 20h, mas não encontraram. Depois de certo tempo deixaram o rio e foram cada um para sua casa.

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer. O delegado Felipe Paiva já ouviu os dois, apreendeu a embarcação, o carro e os celulares e trabalha para descobrir o que aconteceu, de fato, na noite em que o jovem morreu.