Pedreiro é ferido a tiros ao sair do trabalho no Tiradentes

Quando saia de seu trabalho em uma casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (27), um pedreiro de 45 anos foi ferido a tiros, por homens que estavam em Fiat Uno, de cor preta. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17 horas quando […]
| 28/03/2019
- 11:04
Pedreiro é ferido a tiros ao sair do trabalho no Tiradentes

Quando saia de seu trabalho em uma casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (27), um pedreiro de 45 anos foi ferido a tiros, por homens que estavam em Fiat Uno, de cor preta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17 horas quando o pedreiro deixava a casa onde estava prestando serviços. A moradora contou que estava dentro da residência quando ouviu os disparos.

Ao sair para ver o que havia acontecido encontrou a vítima caída no chão, com vários curiosos ao redor. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o pedreiro levado para a Santa Casa.

Os disparos teriam vindo de dentro de um Fiat Uno, de cor preta que passava em frente à casa. Não se sabe quem seriam os possíveis autores, e nem a motivação para a tentativa de assassinato.

Veja também

Últimas notícias