Polícia

Pedestre é surpreendido por trio e ferido com mais de 20 golpes de facão

Na noite deste sábado (23), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando andava pelas ruas do Jardim Inápolis. Três homens em um Gol vermelho desceram do veículo e esfaquearam a vítima pelo menos 20 vezes. Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde estava a vítima, sentada no chão, […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 06h39 - Atualizado às 07h56

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado (23), homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando andava pelas ruas do Jardim Inápolis. Três homens em um Gol vermelho desceram do veículo e esfaquearam a vítima pelo menos 20 vezes.

Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde estava a vítima, sentada no chão, todo ensanguentada. Questionado sobre o que tinha acontecido, o rapaz contou que três homens desceram de um Gol vermelho e começaram a agredi-lo com um facão. Ele ainda disse não saber o motivo pelo qual sofreu as agressões.

A vítima indicou que um dos autores seria um homem conhecido como ‘Matador’. Os policiais fizeram buscas e encontraram o Gol vermelho parado na varanda de uma casa, onde estavam três homens sentados na frente. Claudir Teixeira Conceição, de 43 anos, Paulo Cezar Paiva Luiz, de 19 anos, e Jardel Benites, de 18 anos, foram abordados.

Claudir contou que eles saíram com o carro, momento em que encontraram a vítima e Paulo e Jardel teriam descido do veículo e começado as agressões. Os facões foram apreendidos e os três revelaram que cometeram o crime porque a vítima estaria cometendo vários delitos naquele bairro.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa com pelo menos 20 lesões provocadas pelo facão. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Jornal Midiamax