Pedestre atropelado era morador conhecido no Maria Aparecida Pedrossian

Foi identificado como Jânio Adevan Nunes Pereira, de 44 anos, o pedestre que morreu atropelado por caminhão na madrugada desta quinta-feira (07), na BR-262, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi reconhecida pelo irmão. Segundo boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 64 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jânio foi reconhecido pelo irmão. Foto: Divulgação
Jânio foi reconhecido pelo irmão. Foto: Divulgação

Foi identificado como Jânio Adevan Nunes Pereira, de 44 anos, o pedestre que morreu atropelado por caminhão na madrugada desta quinta-feira (07), na BR-262, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi reconhecida pelo irmão.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista do veículo, de 64 anos, disse que seguia pela via enquanto chovia muito, quando ouviu um barulho. Imaginando que pudesse ter se envolvido em um acidente, ele parou o caminhão e, ao verificar, constatou que havia atropelado Jânio.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Jânio Batista Macedo, presidente da Associação de Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, nas imediações de onde ocorreu o acidente, fez postagem nas redes sociais lamentando o ocorrido.

“Muito conhecido na comunidade faleceu o meu xará Jânio, conhecido como Mãozinha. Todos os dias a noite estava ali na Kombi de lanche do Grego, seu amigo de longa data. Mãozinha ia toda noite na Amape tomar água era costume me cumprimentar e dizer ‘Xará vou tomar uma gelada”, disse na postagem.