Polícia

Peão morre após ser ferido a tiros no tórax por causa de briga por porcos

Morreu durante a madrugada deste domingo (29), no hospital da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o peão de fazenda José Carlos Rodrigues de Souza de 20 anos. Ele foi assassinado por outro colega. José foi ferido com um tiro no peito na tarde de sábado (28) depois de discutir com um […]

Thatiana Melo Publicado em 29/09/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h14

None

Morreu durante a madrugada deste domingo (29), no hospital da cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o peão de fazenda José Carlos Rodrigues de Souza de 20 anos. Ele foi assassinado por outro colega.

José foi ferido com um tiro no peito na tarde de sábado (28) depois de discutir com um colega na propriedade rural por causa do manejo de porcos. A vítima foi socorrida por moradores da região e no trajeto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou o rapaz e o para o Hospital da Vida da cidade.

Mas, segundo o site Dourados News as 2 horas da madrugada deste domingo (29) ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime já foi identificado, mas não há informações se já foi preso.

Jornal Midiamax