Polícia

‘Passamos na frente e resolvemos furtar’: dupla é presa tentando levar pneus no Centro

Dois homens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante, após serem flagrados por guardas civis metropolitanos, tentando roubar pneus de uma loja localizada na Avenida Calógeras em Campo Grande no início da manhã deste domingo (29). Conforme informações do boletim de ocorrência, durante rondas da Guarda Civil Metropolitana, pela Avenida Calógeras se depararam […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/12/2019, às 09h31 - Atualizado às 12h52

Divulgação | GCM
Divulgação | GCM - Divulgação | GCM

Dois homens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante, após serem flagrados por guardas civis metropolitanos, tentando roubar pneus de uma loja localizada na Avenida Calógeras em Campo Grande no início da manhã deste domingo (29).

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante rondas da Guarda Civil Metropolitana, pela Avenida Calógeras se depararam com dois indivíduos colocando pneus para o lado de fora do estabelecimento.

Eles foram abordados e questionados sobre o que faziam no local, disseram que estavam passando pela frente e resolveram furtar. Os autores arrombaram a porta do comércio, sendo que já haviam separado na calçada dois pneus da marca Pirelli e estavam preparando para retirar outras peças da loja. O local não possui câmeras de segurança.

A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

Veja o vídeo

Jornal Midiamax