Polícia

Passageiro que morreu após caminhão tombar em serra pulou do veículo

Identificado como Diego Bezerra da Silva Antunes, de 19 anos, o jovem que morreu em acidente na serra de Maracaju, a aproximadamente 185 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um caminhão carregado com botijões de gás que caiu na serra na tarde de terça-feira (24). Conforme informações da polícia, o caminhão estava nas proximidades […]

Renata Portela Publicado em 25/09/2019, às 11h32 - Atualizado às 18h15

(Foto: Divulgação, PM)
(Foto: Divulgação, PM) - (Foto: Divulgação, PM)

Identificado como Diego Bezerra da Silva Antunes, de 19 anos, o jovem que morreu em acidente na serra de Maracaju, a aproximadamente 185 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um caminhão carregado com botijões de gás que caiu na serra na tarde de terça-feira (24).

Conforme informações da polícia, o caminhão estava nas proximidades de Nioaque quando, por motivos ainda não identificados, caiu na serra. Durante a queda os ocupantes ainda pularam do veículo. Diego era passageiro e ajudante do motorista, um rapaz de 28 anos.

Os dois foram encaminhados para o hospital, mas Diego não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas e o caso é tratado como morte a esclarecer e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax