Para roubar Hilux, ladrões chegam de camionete e tiram vítimas à força de veículo

Na noite de quarta-feira (5), um casa, de 19 e 20 anos, foi vítima de assalto em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram surpreendidas por dois rapazes, um armado com revólver, que teriam chegado ao local em outra camionete. Conforme o relato do jovem de 20 anos, proprietário da Hilux, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite de quarta-feira (5), um casa, de 19 e 20 anos, foi vítima de assalto em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram surpreendidas por dois rapazes, um armado com revólver, que teriam chegado ao local em outra camionete.

Conforme o relato do jovem de 20 anos, proprietário da Hilux, placas de Ponta Porã (MS), ele e a mulher estavam parados na frente de uma padaria, quando ela abriu a bolsa para pegar o dinheiro que iria comprar pão e eles ouviram gritos “perdeu, perdeu”.

O suspeito que portava um revólver abriu a porta do motorista e exigiu que o rapaz saísse, enquanto o outro assaltante foi até a passageira e a puxou do veículo, a jogando na calçada. As vítimas notaram uma outra camionete, prata, parada nas proximidades e acreditam que os bandidos chegaram nesse veículo de apoio.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados